Juliana Farah, presidente das Semeadoras do Agro, da FAESP, compartilha os avanços e impactos dessa iniciativa | Foto: Freepik
A força e a representatividade feminina no agronegócio terão destaque na programação da Feicorte 2025, em Presidente Prudente, dentre os participantes, o CBN Fronteira 1ª Edição conversou com a Juliana Farah, Presidente da Comissão Semeadoras do Agro da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, (FAESP) e do Sindicato Rural do município de Mineiros do Tietê (SP).
Produtora rural com atuação nos segmentos de grãos, pecuária e olivicultura, Juliana é também empresária e ocupa posições de liderança em importantes entidades do setor.
Integra o Conselho Superior Feminino da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, (Fiesp), a comissão de Mulheres Empreendedoras do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, (Sebrae) e a Comissão Nacional das Mulheres do Agro da Confederação da Agricultura e pecuária do Brasil, (CNA), é a convidada para ministrar a palestra “Semeadoras do Agro”, na terça-feira (17) de junho às 17h, no recindo da Feicorte.
A edição 2025 da Feicorte acontece entre os dias 17 e 21 de junho no Recinto de Exposições Jacob Tosello, localizado no quilômetro 563 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP). A entrada nos cinco dias de feira é franca e as inscrições estão abertas no site do evento.
"Estaremos na Feicorte na terça-feira (17), nosso painel inicia às 17h, vamos falar um pouquinho do trabalho que as semeadoras vem fazendo e essa região de Presidente Prudente é uma região onde estamos semeando muito ao longo de três anos, vamos falar da importância da mulher o protagonismo dela na pecuária então vamos trazer muitas informações da importância da mulher no agronegócio, no campo e dela vir para a visibilidade, ela sempre esteve no campo mas, na invisibilidade", disse Farah.