Terça-feira, 06/05/2025, 12:42

Dia das Mães: Sebrae orienta comerciantes para a realização de vendas neste período

Essa é a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, perdendo apenas para o Natal.

Por: CBN Prudente
O Dia das Mães é o dia que não oferecemos somente um presente, oferecemos sentimento |

O Dia das Mães é o dia que não oferecemos somente um presente, oferecemos sentimento | Foto: Arquivo/TV Fronteira

O Dia das Mães está chegando e, com ele, cresce também a expectativa do comércio.

Afinal, essa é a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, perdendo apenas para o Natal. E se tem algo que o empreendedor precisa agora é saber como se destacar da concorrência e aproveitar essa onda de consumo.

A Consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae/SP), Vivian Veiga que em uma entrevista ao CBN Notícias 1ª Edição, deu dicas para os consumidores não caírem em armadilhas.

Consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae/SP), Vivian Veiga | Foto: Arquivo TV/Fronteira

"Que data bonita, que data especial eu falo que o Dia das Mães é o dia que não oferecemos somente um presente, oferecemos sentimento, a gente oferece carinho, a gente oferece emoção, é nisso que  o empreendedor tem que se apegar, procurar fazer a diferença, falo que não é apenas um presente  é muito mais que isso. 
O comerciante tem que entender quem é seu cliente, entender qual o perfil de seu cliente quem ele é, o que ele quer e o que ele precisa", disse Vivian Veiga.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

CBN Presidente Prudente

 

Carregando