O Dia das Mães é o dia que não oferecemos somente um presente, oferecemos sentimento | Foto: Arquivo/TV Fronteira
O Dia das Mães está chegando e, com ele, cresce também a expectativa do comércio.
Afinal, essa é a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, perdendo apenas para o Natal. E se tem algo que o empreendedor precisa agora é saber como se destacar da concorrência e aproveitar essa onda de consumo.
A Consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae/SP), Vivian Veiga que em uma entrevista ao CBN Notícias 1ª Edição, deu dicas para os consumidores não caírem em armadilhas.
"Que data bonita, que data especial eu falo que o Dia das Mães é o dia que não oferecemos somente um presente, oferecemos sentimento, a gente oferece carinho, a gente oferece emoção, é nisso que o empreendedor tem que se apegar, procurar fazer a diferença, falo que não é apenas um presente é muito mais que isso.
O comerciante tem que entender quem é seu cliente, entender qual o perfil de seu cliente quem ele é, o que ele quer e o que ele precisa", disse Vivian Veiga.