Ex-jogador Carlos Eduardo de Souza, conhecido como Polaco, na época que jogava no Palmeiras | Foto: Arquivo Pessoal do ex-atleta
O ex-jogador Carlos Eduardo de Souza, conhecido como Polaco, iniciou sua carreira no futebol profissional jogando na Prudentina, no ano de 1967, permanecendo no time até o ano de 1969, quando foi contratado pelo Corinthians, no ano de 1969, onde ficou até o ano de 1971, até ir para o rival Palmeiras. No Verdão, participou de 45 jogos, até o ano de 1976, e fez parte do elenco de uma das eras mais vitoriosas do clube. Após sair do Palmeiras, passou por vários outros clubes até encerrar a carreira no ano de 1980. O ex-jogador, atualmente, aos 75 anos, vive em sua cidade natal, Rancharia (SP), como empresário do ramo de combustíveis.
E hoje no Esporte CBN Fronteira o ex-atleta Carlos Eduardo de Souza, "Polaco", deu uma entrevista exclusiva falando de sua carreira e opinando sobre o Dérbi que definirá qual será o Campeão Paulista de 2025, na Arena Corinthians, em São Paulo.
"Tive essa passagem como jogador em Presidente Prudente, depois fui para São Paulo e acabei jogando nesses dois clubes que hoje realizarão uma grande partida. Cheguei em Presidente Prudente no ano de 1967, me formei no Instituto de Ensino Professor Fernando Costa, onde me formei para ser professor primário, aqui fiquei dois anos até a Prudentina cair. Foi uma trajetória com vários diretores, vários amigos, alguns ainda me lembro, outros não sei onde estão, outros estão por aqui, fiz várias amizades nos dois anos de Prudentina", disse Polaco.