Gerente de futebol do Grêmio Prudente, Rafael Martins Cotta | Foto: Marcos Fiorentino/Portal CBN Prudente
O Gerente de futebol do Grêmio Prudente, Rafael Martins Cotta, (40 anos), chegou em dezembro passado como um reforço extracampo para a disputa do Campeonato Paulista, Série A2.
Rafael teve passagem marcante pelo Atlético Goianense, no qual esteve por mais de 8 anos, atuando como analista de desempenho e coordenador de futebol.
Tendo uma rápida passagem pelo futebol da Arábia Saudita, Rafael trabalhou também em clubes como o Criciúma, Goiás e Mirassol.
O profissional participou de um projeto da Confederação Brasileira de Futebol em 2018, quando a entidade envolveu analistas de desempenho para destrinchar seleções da Copa da Rússia.
Rafael Cotta foi responsável por acompanhar o selecionado Francês.
E hoje, Rafael Martins Cotta, falou com exclusividade sobre sua trajetória profissional e sua contratação pelo Grêmio Prudente ao Esporte CBN Fronteira.
"Para mim é uma satisfação muito grande poder hoje estar trabalhando dentro desse projeto grandioso do Grêmio Prudente um Clube que vem em ascensão numa nova gestão muito séria, muito correta e quando eu aceitei o convite de vir para cá foi exatamente por isso, por conhecer essas pessoas e a seriedade delas e ver realmente que é um projeto muito promissor.
Com relação a cidade eu já acho que sou suspeito em falar, porque nunca fui tão bem recebido tão bem tratado em uma cidade", disse Rafael Martins Cotta.