Segunda-feira, 22/07/2024, 12:30

Após cinco jogos sem vencer, Grêmio Prudente demite técnico Cléber Gaúcho

Em cinco partidas oficiais, ele somou três pontos em pouco mais de dois meses de trabalho à frente do Carcará.

Por: Portal CBN Prudente
Técnico Cléber Gaúcho deixou o Grêmio Prudente |

Técnico Cléber Gaúcho deixou o Grêmio Prudente | Foto: Marcos Fiorentino/Portal CBN Prudente

O técnico Cléber Gaúcho teve uma rápida passagem pelo Grêmio Prudente. Após cinco partidas à frente do Carcará e o time perder por 2 a 1 para o Vocem pela Copa Paulista, neste sábado (20), no Estádio Prudentão, durou apenas cinco partidas.

Cléber Gaúcho assumiu o comando do Grêmio Prudente no dia 14 de maio, quando teve início a intertemporada, mirando a Copa Paulista. Ele veio substituir o o técnico Luiz Carlos Martins com quem o Grêmio conquistou o acesso à A2.

Gaúcho foi o terceiro treinador do Grêmio Prudente contratado em 2024 e, em cinco partidas oficiais, ele somou três pontos em pouco mais de dois meses de trabalho.

Foram três empates e duas derrotas, com seis gols marcados e oito sofridos.

A próxima partida do Grêmio Prudente é contra o XV de Jaú, em 3 de agosto, às 15h30, fora de casa. O time caiu para o quarto lugar no Grupo 1.

Nas redes sociais, o Grêmio Prudente publicou uma nota oficial sobre a demissão do técnico Cléber Gaúcho:

"O técnico Cléber Gaúcho não é mais o treinador do Grêmio Prudente. A decisão foi em comum acordo entre a diretoria e o treinador. O clube agradece ao técnico Cléber Gaúcho pelos serviços prestados e deseja sorte em sua carreira. O Grêmio Prudente deve anunciar um novo comando para a sequência da Copa Paulista".

Saiba mais no vídeo a seguir:

CBN Presidente Prudente

 

Carregando