Segunda-feira, 25/11/2024, 13:08

Ariane Sorriso fica decepcionada com agentes públicos e diz que não participará mais de campanhas junto à Prefeitura de Presidente Prudente

A atleta disse que está havendo um total 'desrespeito com o esporte e com a população'.

Por: CBN Prudente
A lutadora de MMA Ariane Sorriso |

A lutadora de MMA Ariane Sorriso | Foto: Marcos Fiorentino/Portal CBN Prudente

A atleta Ariane Carnelossi, conhecida no mundo esportivo como Ariane Sorriso, lutadora das Artes Marciais Mistas, (MMA) na categoria Peso-palha, que estreou no MMA profissional no ano de 2014 e que tem ao todo, 18 lutas, onde acumulou 15 vitórias e foi superada apenas três vezes e reside e treina em Presidente Prudente (SP), durante quatro anos foi a garota propaganda voluntária do Grupo de Empresários e Profissionais Amigos da Criança, (Gepac), esteve com seu treinador Hugo Gonçalves nos estúdios da Emissora CBN Prudente, 88,3 FM, onde revelou em entrevista exclusiva aos apresentadores Murilo Zara e Paula Sieplin do CBN Fronteira 1ª Edição o porque de a partir de 2025, não fazer mais parte de campanhas junto à prefeitura de Presidente Prudente e alegou em sua rede social que está havendo um total "desrespeito com o esporte e com a população".

Treinador Hugo Gonçalves e a lutadora de MMA Ariane Sorriso | Foto: Marcos Fiorentino/Portal CBN Prudente 

"Faz quatro anos que participo da campanha do Gepac, desde que estão anunciando o secretariado e tudo mais,  
eu e o Hugo em conversa decidimos que doeei minha imagem nesses quatro anos eu acho que foi a maior arrecadação que tiveram  
só que com essa nova equipe da prefeitura infelizmente eu não quero mais fazer parte, tudo que envolva projetos sociais que envolva prefeitura estamos cortando", disse Ariane Sorriso. 

 

 

Hugo Gonçalves, treinador da Ariane Sorriso, aproveitou a entrevista para expor seu ponto de vista,


"Eu quase vomitei ouvindo o que o Tupã falou agora de manhã, desculpa, se eu falar que vou dobrar seu salário você vai falar que você não quer? - Primeiro comentário como prefeito não tem nem o que falar sobre isso. 
Mas realmente é uma decisão nossa, é um regresso muito grande para a prefeitura para quem trabalha com esporte, você pode não gostar do Hugo, você pode não gostar da Ariani, você pode não gostar da academia do Hugo, 
mas você olhar e ver que a secretária de Prudente está abandonada a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), está abandona, não tem nada ali dentro, você não consegue nada a não ser um não. 
Tudo é não, tudo é não, eu não tenho dinheiro, eu não tenho ônibus, eu não tenho nada e aí a primeira notícia que você tem é que vai voltar uma pessoa que já se mostrou incompetente no passado e aí simplesmente a explicação que eles dão é que a primeira atitude é subir o salário deles. 
Espera aí não tem dinheiro para investir mas tem dinheiro para aumentar o salário? - E quanto o comentário do Tupã poxa o cara falar para mim que uma pessoa que serve para a cidade tem que ser valorizado e tem que ganhar bem ninguém obrigou ninguém a ir lá, ninguém pediu pra ele ser prefeito e eu acho que isso só mostra o porque a população tem tanto ranço de político hoje em dia eu acho que a primeira atitude do cara já mostra.  
Eu eu convivo com a Sorriso e recebemos entre aspas críticas de pessoas que estão ao lado dele a gente não é besta a gente vê quem vem julgar, ninguém é obrigado a concordar com a gente só que a gente sabe que é assim, eu falo pela Sorriso que é a cara do esporte de Presidente Prudente", disse Hugo Gonçalves..   

 

 

Outro lado

O Portal CBN Prudente entrou em contato com a assessoria de imprensa do prefeito eleito Milton Carlos de Mello "Tupã" (Republicanos), que assumirá o Poder Executivo no mandato de 2025 a 2028, para saber o posicionamento do mesmo com relação à entrevista e a assessoria disse que enviará uma nota oficial sobre o assunto.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: 

CBN Presidente Prudente

 

Carregando